Senin, 10 Oktober 2016

5 atrações turisticas da India

5 atrações turísticas da India


5 atrações turisticas da India - Quando ouvimos o nome do país da Índia, que viria à mente é o nome de Bolywood. Sim, a Índia é realmente um país conhecido pelo nome de Bolywood.

A Índia é, além famosa pela indústria de produção de filme que apresenta o musical, também famosa pela sua notável cultura irregular. No entanto, você sabia que era a Índia tem um setor de turismo desenvolvido? Na Índia, o turismo é um sector económico importante que é capaz de fornecer uma contribuição de 6,23% para o PIB nacional e foi responsável por 8,78% do emprego total na Índia. Só a Índia a cada ano cerca de 5,5 milhões de chegadas de wistawan estrangeira sido na Índia.

Você sabia que a Índia tem um monte de atrações turísticas? Talvez alguns de nós não sabe. A Índia está altamente exposta à cultura que era tão espessa, para que o turismo na Índia para além de muitas atracções turísticas, também é derivada das cerimónias tradicionais da sociedade indiana se realiza em determinados momentos para marcar certas coisas. Mesmo lá todos os dias pode ser uma atração turística para os estrangeiros ou estrangeira. Porque, na vida cotidiana ainda era forte masyarakan indianos realizar certos rituais. Quanto ao culto do templo, rituais quando há membros da família que deixam ou viagens, cerimônias de casamento, funerais e outros sebagianya. As atividades da sociedade indiana são tais que esta poderia ser a principal atração para os turistas. Especialmente os turistas que estão negei externos ou estrangeira.

No entanto, se queríamos olhar para as várias atracções turísticas na Índia, em seguida, vamos discutir um por um. Alguns dos locais que serão discutidos é um ponto turístico na Índia. O que é isso? Como um dos países da Ásia, a Índia é um país que uma grande parte do destino pelos turistas. A Índia é um país muito interessante. A Índia é, além disso muito grossa com a cultura, é também um país que tem muitas atracções turísticas.

1.Taj Mahal

Ao ouvir o nome do edifício não é certamente estranho para nós, não é? Taj Mahal é um ícone do estado indiano. Taj Mahal é muito famoso entre as pessoas ao redor do mundo e é um dos edifícios Yag considerados uma maravilha do mundo. O Taj Mahal é uma visita obrigatória quando estamos na Índia.

Taj Mahal é um magnífico edifício com um design muito bonito. Dito isto, o Taj Mahal é um edifício que foi construído pelo imperador Mughal Shah Jahan em tempos antigos, que é dedicado à sua mulher que ele amava como o mausoléu do tempo que morreu ao dar à luz. Arjumand Banu Begum ou vulgarmente conhecido pela alcunha de Mumtaz Mahal, a jóia do palácio ou Jewel no Palácio.

Taj Mahal é um edifício que se assemelha a uma mesquita, mas não a mesquita. Taj Mahal tem três cúpulas e torres aparecendo nas imediações. Taj Mahal tem uma cor branca e um quintal grande e longo prazo. Espaçoso pátio do Taj Mahal parece puro e fazer nesta área tornam-se mais limpo e bonito. Fazendo este edifício passou cerca de 22 anos. Taj Mahal é um local sitetapkan património mundial pela UNESCO. Taj Mahal é no distrito de Agra, Uttar Pradesh, na Índia.

2.Forte amber

O segundo ponto turístico que deve ser visitado enquanto na Índia é o Forte Amber. Forte Amber é um ponto turístico localizado na cidade de Amer. Estas visões forma de paisagem que rodeia o palácio com estilos arquitectónicos indianos.

Este forte vai ser mais bonito com as árvores verdes e rios que fluem bem equipados, de modo que parece mais bonito perfeição. Se você passou a estar na Índia, não se esqueça de parar por parada neste castelo mesmo apenas ruas de distância.

3.Harmandir Sahib

Nome Harmandir Sahib talvez desconhecida Anda.Hal Harmandir Sahib é de fato porque este é o lugar que belumbanyak pessoas sabem como o sector turístico. Porque, Hamandir Sahib é um santuário sob a forma do Templo Dourado em Amritsar é muito popular entre o povo da Índia.

Harmandir Sahib é comumente referido como "O Templo de Ouro", é porque o exterior ou o dipalisi coberto com ouro. Próprio nome Sahib Hamandir tem um significado como o "Templo dos Deuses". Hamandir Sahib é um lugar sagrado para a religião Sikh dibangi quando o século 16 pelo professor Sikh quinta, o professor Arjan.

Uma vez que a construção é feita de ouro na parte superior, em seguida, à noite, este templo vai refletir muito bonito sombra dourada. Mas se pagar uma visita a este lugar santo, devemos ser capazes de manter a santidade deste lugar de nossos corpos e que nós atribuímos aribut-. Kits também não estão autorizados a fazer certas actividades, como usar calçado ou fumar durante neste templo. Este templo é um dos pontos turísticos que devem visitar enquanto na Índia e não perdê-la. Porque neste templo vamos testemunhar a beleza de um edifício que é uma criação humana.

4.Templo jainista de ranakpur

Na Índia, há muitos templos na verdade, considerando a maioria da população indiana é hindu. A Índia é há tantos templos como um local de culto ou adoração. Um dos templos na Índia e é famosa por sua beleza é kui Ranakpur Jain. Kui Jail Ranakpur é um santuário sagrado que tem um estilo de arquitetura interessante.

Este templo fascinante para qualquer um que chegasse lá. Jam está orgulhosa para se assemelhar a um castelo, nós também vai ser surpreendido quando cheguei lá e ver a paisagem circundante na parte traseira, onde existem montanhas e grama verde encantador. Certifique-se de mempir ubtuk visitar este templo, quando na Índia.

5.Forte Mehrangarh

O próximo lugar interessante para estar na Índia e você pode visitar como um ponto turístico é o forte Mehrangarh. Mehrangarh é uma construção forte de pé majestosamente visível e impressionante. Dentro do castelo há um muito bonito palácio com o muito amplo, bem como uma parede de esculturas de arte de alto valor.

Este forte ficaria muito bonito quando olhamos à distância e com uma posição bastante elevada. O forte é muito bonito e é frequentemente usado como local de filmagem em filmes indianos. Quando chegamos a esta fortaleza que pode tirar fotos em cada esquina deste forte como uma forma de lembrança de uma só vez capta momentos que são muito bonito no edifício é muito bonito de qualquer maneira. Há outro interessante sobre este castelo, que está localizado nas montanhas ou planaltos.

Nas imediações do forte também incluem tais água da lagoa verde claro até que seja maravilhoso para ser capaz de ver as vistas lá. O forte está localizado a uma altitude de 400 metros e o forte foi localizado na área de Jodhpur. Além de ser uma fortaleza e palácios, verifica-se este lugar é também um museu e do tribunal. Este forte foi fundada por Rao Jodha quando mudar sua capital de Mandore para Jodhpur no ano de 1459. Na fortaleza iini existem sete grandes portas que ainda contêm sinais de uma batalha nos tempos antigos. Embora hoje o castelo não é mais usado para a guerra, mas sua existência é extremamente útil, especialmente para o sector do turismo. Esta fortaleza é verdadeiramente um lugar maravilhoso para ser visitado por turistas, enquanto na Índia.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar